Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Após vários meses de espera, o projeto de construção do terceiro bloco do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa está concluído.

Nesta quinta-feira, 31, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva esteve na sede Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) em Cuiabá com o projeto de ampliação do hospital regional finalizado, e contemplará a criação de novos leitos fixos de UTI, 40 leitos de enfermaria, além da implantação do centro de hemodiálise.

Posteriormente, Dr. Eugênio foi à Secretaria Estadual de Saúde (SES) protocolar o projeto. “Finalizei o protocolo na SES para assegurarmos o quanto antes a construção do terceiro bloco do Hospital Regional de Água Boa. Uma conquista para o Médio Araguaia; uma conquista para o Hospital Regional de Água Boa! Projeto concluso que, brevemente, terão suas obras iniciadas!”, disse o deputado.

O Hospital Regional Paulo Alemão é gerenciado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA) que é integrado por 11 municípios, sendo: Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Querência, Ribeirão Cascalheira e Serra Nova Dourada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP