Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luís César de Lara Pinto Filho, popularmente “Cesinha”, (PL), esteve nesta terça-feira (29), em Cuiabá, reunido com o presidente da “MT Participações e Projetos –  MT PAR”, Wener Santos, com propósito de fechar uma parceria com a prefeitura, para a implantação de um programa habitacional de grande porte, no município.

 “Estamos correndo atrás desse projeto por causa da demanda que Água Boa já tem, mesmo antes da chegada da Ferrovia. Queremos fechar esse convênio e disponibilizar o projeto para a população até final de julho deste ano”, disse o vereador.

A ação do vereador está sendo feita juntamente com o prefeito Dr. Mariano, que ainda estão em Cuiabá em agenda executiva.

O modelo do Projeto da sociedade “MT PAR” tem a participação do município, do Governo do Estado e da Caixa Econômica Federal.

Cesinha explicou à redação da Rádio Liberdade FM que a Prefeitura Municipal de Água Boa irá fazer doação dos terrenos, o Governo do Estado irá entrar com um percentual, no valor da entrada do Subsídio do financiamento e a Caixa Econômica Federal irá financiar o restante do imóvel, por meio do programa “Casa Verde e Amarela”. Ficando assim somente as parcelas do financiamento para o cidadão Água-boense pagar.

A Rádio Liberdade FM manterá nossos leitores e ouvintes bem informados sobre o Programa Habitacional, proposto pelos nossos representantes.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP