Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Uma mulher de 28 anos foi agredida a socos e chutes por quatro mulheres e um homem, ao pedir que eles tirassem um carro que estava estacionado em frente à garagem de sua casa. O caso foi registrado na madrugada de sábado (2), no bairro Nova Canarana em Canarana.

A vítima relatou para a Polícia Militar que mora ao lado de um bar. Ela chegou em casa por volta das 2h40 e percebeu uma grande aglomeração de pessoas e um carro parado no portão de sua casa, impedindo sua entrada.

Ela pediu para as pessoas que estavam próximas do carro retirá-lo, mas neste momento, quatro mulheres partiram para cima da vítima e passaram a agredi-la. Um homem também teria entrado no meio e dado um soco em seu rosto.

A Polícia Militar fazia rondas pela região e percebeu a grande aglomeração de pessoas. Os agentes encontraram a vítima com inchaço no olho esquerdo e arranhões no braço esquerdo, causados pela briga. O homem foi conduzido para a delegacia, mas ele negou que deu um soco na vítima. O acusado disse que foi apenas separar a briga e em nenhum momento agrediu nenhuma delas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP