Reprodução Reprodução

Um homem identificado como Antônio Iramar Alves Lima, de 39 anos, morreu após receber uma facada no peito, durante uma briga de bar, no final da tarde de ontem (16), em Lucas do Rio Verde (MT). Antônio foi quem chegou e esfaqueou um desafeto, mas o homem conseguiu retirar a faca que ficou cravada no peito e desferiu outro golpe no agressor, que caiu morto no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 17h50, em um dos bares do bairro Veneza. Quando a equipe chegou no local, encontrou Antônio caído no chão e a outra vítima já tinha sido levada para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

O dono do bar contou que o cliente estava bebendo quando Antônio chegou no local apressado, de bicicleta e sem discutir, foi para cima do desafeto, desferindo uma facada no peito dele. Começou então uma luta corporal.

Na cena do crime foi possível ver vários objetos quebrados, como garrafas de cervejas, cadeira e até um taco de sinuca.

No hospital, o homem contou que estava bebendo quando o suspeito chegou e partiu para a briga. Outras pessoas que estavam no bar também entraram na confusão. Ele confirma que tirou a faca do próprio peito e  atingiu Antônio. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP