Reprodução Reprodução

A Polícia Militar, após tomar conhecimento de que na madrugada de domingo (16/1) uma moto Honda CG 150 Fan vermelha havia sido levada em frente ao Empório em Barra do Garças-MT, recebeu a informação da proprietária do veículo, de que a moto estaria na cidade de Araguaiana-MT. 

A proprietária ficou sabendo desse fato através de terceiros por volta das 14 horas de domingo e acionou a PM. Em posse desses detalhes, os policiais realizaram diligências e conseguiram achar a moto que estava em poder de um jovem de 28 anos. 

O rapaz alega que estava numa festa em Barra do Garças e que na hora de ir embora, sem perceber, segundo ele, teria pego a moto trocada. Após esse relato, os policiais entraram em contato com o delegado plantonista na Barra que orientou os PM a registrarem a ocorrência e que poderiam entregar o veículo a proprietária. 

Providências diante dos fatos, a dona compareceu no núcleo da PM de Araguaiana de posse dos documentos pessoais e do veículo, após a confirmação, ela recebeu a moto que estava com alguns defeitos pois o rapaz que estava com a moto teria sofrido um acidente no deslocamento de Barra para Araguaiana.