Banner Policial

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, na madrugada de domingo (24.10) por volta das 4h15, um Policial Penal chegou na sede do 13ºCRPM em Água Boa, exaltado e aparentando embriaguês, querendo informações sobre uma ocorrência anterior.

Na ocorrência referida, a PM foi solicitada devido a um desentendimento entre clientes em um Pub, onde a proprietária do estabelecimento foi quem recepcionou e relatou a situação aos policiais, não sendo aberto Boletim de Ocorrência, devido a ausência dos envolvidos.

Na sede da PM, o Policial Penal afirmou que era um dos envolvidos na ocorrência do Pub, apresentando um B.O. antigo, de ameaça, em desfavor do outro cliente que seria conhecido do presídio e estaria usando tornozeleira eletrônica.

Incomodado com a ausência de B.O. sobre o caso ocorrido no Pub, o Policial Penal acusou os Policiais Militares de não saberem trabalhar, ameaçando abrir denúncia no Ministério Público contra eles e dizendo para se virarem com o caso.

Diante da conduta considerada desacato pela Guarnição Policial, e devido o Policial Penal ter se deslocado até a sede da PM conduzindo um veículo em visível estado de embriaguês, foi detido em flagrante delito.

O Policial Penal se recusou em realizar o teste do bafômetro, mas assumiu que ingeriu bebida alcoólica. O veículo utilizado por ele também recebeu as medidas administrativas por condução sob influência de álcool.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO