Reprodução Reprodução

O empresário Ibaneis Carvalho Parente, 45 anos, foi executado, na tarde do último domingo (25), a golpes de facão dentro de seu bar, localizado no Setor Parque Amazonas, em São Félix do Araguaia (1200 km da Capital).

Uma ambulância do município prestou socorro a Ibaneis e encaminhou o paciente ao Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz, onde a equipe médica constatou que a vítima chegou com diversas perfurações pelo corpo e já sem os sinais vitais.

De acordo com a ocorrência, Ibaneis estava em seu quarto quando os assassinos, que seriam irmãos, chegaram riscando o chão do estabelecimento com o facão.

Em seguida, invadiram o quarto da vítima e trancaram a porta, momento em que torturaram e assassinaram o empresário.

Populares relataram que ouviram gritos saídos do local por volta das 17h. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, teriam flagrado os acusados fugindo e encontraram Ibaneis no chão, coberto de sangue.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram os fatos. Uma guarnição se deslocou ao endereço. Porém, ainda durante o trajeto solicitaram uma ambulância.

Os vizinhos ainda teriam relatado que possivelmente a motivação para o crime seria um desentendimento que Ibaneis teve com os assassinos anteriormente.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, mas não conseguiram encontrar os bandidos.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar as causas e circunstâncias do homicídio e prender os acusados.