Foto: Assessoria PM 13º CRFoto: Assessoria PM 13º CR

Uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Polícia Federal prendeu um taxi com drogas, na noite de quarta-feira (24.02), por volta das 21h30, no Posto Fiscal da PRF.

Os policiais receberam a informação de que um veículo branco com duas pessoas, uma mulher loira e um homem careca, estariam na BR-158, chegando em Água Boa.

No posto fiscal, as três forças policiais iniciaram abordagem a todos os veículos que passavam com as deivas características. Um tempo depois, um Cobalt branco foi identificado.

Em uma bolsa preta pequena foram encontrados 6 tijolos de substância análoga a maconha, um pedaço de entorpecente e uma grande porção de substância análoga a cocaína.

Segundo o motorista, ele foi contratado para viajar de Castro-PR para Canarana-MT e a responsabilidade das bagagens era da passageira, que estava muito nervosa no momento da abordagem.

Além dela, estavam no banco de trás, duas crianças, de 3 e 6 anos, filhas da passageira.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da PJC de Água Boa e o Conselho Tutelar foi acionado. Como ninhum parente se dispôs a comparecer em Água Boa, as crianças foram encaminhadas para o Lar da Criança.