Reprodução Reprodução

No novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças na tarde de segunda-feira 17/01, a cidade voltou a registrar óbito pela doença. Não foi informado a identidade do morador. Com isso, o número de vítimas chegou a 385.

Foram registradas 58 novas contaminações, e o número registrado desde o começo da pandemia chegou a 11.012. Ao todo, a cidade mato-grossense chegou ao patamar de 362 casos ativos. 10.265 moradores conseguiram se recuperar da doença.

O número de moradores internados na UTI caiu para dois. Também há quatro pacientes de outros municípios internados com Covid-19 na UTI. Não houve o registro da morte de moradores de outro município. O total de moradores de outras localidades vítimas da Covid-19 chegou a 177. Seis moradores encontram- se internados em enfermarias, sendo quatro em enfermaria pública e dois em enfermaria privada.

A pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel são necessários.

DivulgaçãoDivulgação

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP