Reprodução Reprodução

Nesta manhã de sexta- feira (03/12/21), por volta das 09:00hrs , a Polícia Militar de Querência ,recebeu uma ligação via 190, onde foram informados de que uma senhora havia vindo a óbito ,no interior de uma residência particular, na Rua 3 , no Setor Industrial .

Logo uma equipe policial , foram até o local informado , e na averiguação da solicitação , foi constatado a veracidade do fato. Foi isolado o local , até a chegada dos profissionais da saúde e Polícia Civil, os quais se fizeram presentes e informado que a vítima identificada como Ivani Gomes de Freitas de 50 anos , faleceu visivelmente de morte natural (infarto).

Os militares em conversa com a testemunha e também nora da vítima , ao qual relatou que a sogra  morava em Aruanã- GO, e que havia chegado em Querência há duas semanas , que ela sofria de pressão alta e coração , e que também fazia uso de remédios controlados.

O caso ficou aos cuidados da Polícia Civil. Diante disto , o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a DEPOL, para as demais providências.

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3° SGT PM Eulânio e CB PM Leandro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP