Reprodução Reprodução

O diácono da Igreja Pentecostal Ministério Cristo está Voltando de Água Boa, Josimar Xavier, faleceu na manhã desta quarta-feira (01/12) em decorrência de um câncer.

O religioso de apenas 33 anos, estava em tratamento desde o mês de julho desse ano quando descobriu um tumor no fêmur de sua perna direita. Ele estava em tratamento no Hospital Araújo Jorge, na cidade de Goiânia – GO.

Após passar por uma quimioterapia na última quinta-feira (25/11) na capital goiana, ele voltou Água Boa, mas no sábado ele teve ânsia de vômito e não conseguia se alimentar. Ontem, terça-feira ele foi internado no Hospital Regional com fraqueza, saturação e plaquetas baixas. Na manhã de hoje (01/12), ele ia ser intubado, mas sofreu uma parada cardíaca e embolia pulmonar, não resistiu e veio a óbito. A informação é de seu irmão Thiago Xavier.

Josimar era muito conhecido na cidade, pois residia em Água Boa desde seus 13 anos de idade. Casou-se em 2016 e tinha muitos planos com sua esposa e sua família. Ele nasceu em Janaúba, Minas Gerais.

Seu corpo será velado a partir das 18h de hoje (01/12), na Igreja Pentecostal Ministério Cristo está Voltando, localizada na Avenida Júlio Campos, no bairro Operário, em frente a quadra da Escola Municipal Vila Nova. O sepultamento acontecerá na manhã desta quinta-feira (02).

Deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de luto.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP