Banner Mundo

RASCUNHO FOTOGRÁFICO: LIU XI ACESSÓRIOS: JEWELRY DUORSRASCUNHO FOTOGRÁFICO: LIU XI ACESSÓRIOS: JEWELRY DUORS

Kerley Lindenmayr é reconhecida no mundo da moda por sua extensa trajetória como modelo profissional, seu rosto é a imagem de várias marcas e agora está se aventurando na televisão. 

A oportunidade veio da mão de Unitel, período em que esteve por duas semanas substituindo um dos apresentadores, mas tempo suficiente para perceber que gosta daquele trabalho e tem talento para ele. 

Tudo começou após um casting em que ela foi selecionada; mais tarde, ela ficou encarregado da seção de entretenimento. Kerley diz que a parte mais difícil foi fornecer os dados meteorológicos, mas gostei da experiência geral. “Aprendi muito e adorei ver o mundo atrás das telas”, diz ela.  

Apesar do pouco tempo, a modelo garante que gostaria de continuar no mundo das telas.

Lindenmayr é psicóloga de profissão, carreira pela qual é apaixonada e na qual trabalha paralelamente à modelagem. Kerley residiu em Água Boa onde frequentou a escola Cooperensino e sua útlima visita a cidade foi em 2013, segundo registro em seu facebook.

Atualmente ele se dedica a dar terapias online para seus pacientes, ela é um especialista no processamento de luto, depressão e ansiedade. Além disso, realiza oficinas sobre autoestima, autoconfiança e sexualidade feminina.

Para a brasileira é importante unir as duas atividades e se sentir realizada em ambas. 

Após um breve hiato devido à quarentena imposta pela pandemia, retomou suas atividades com maior vigor. Ela diz que sua rotina começa cedo e passa a manhã inteira com seus cuidados pessoais. À tarde e à noite, ela realiza suas sessões de fotos, que às vezes chegam a chegar a cinco ou seis por dia. 

Kerley garante que vive um momento de tranquilidade e gosta do dia a dia, mas sempre pensando em se atualizar e dar continuidade à sua formação profissional. 

“Foram tempos de muito aprendizado, fomos obrigados a passar um tempo com nós mesmos, nos conhecer e muitos têm dificuldade de enfrentar isso. Nesse processo percebemos o que realmente importa e, acima de tudo, aprendemos a ser mais empáticos. Esperamos que o que foi aprendido e as lições permaneçam, e a cada dia somos uma versão melhor de nós mesmos ”, finaliza.  

Página da modelo no facebook: https://www.facebook.com/kerley.lindenmayr