Reprodução Reprodução

Carlos Alberto de Freitas, de 50 anos, morreu após se jogar de uma ponte localizada na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, Cuiabá, na noite deste domingo (16). A vítima havia acabado de passar por uma cirurgia e ainda se recuperava. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM-MT), a equipe socorrista foi acionada por volta das 19h para prestar atendimento a um possível suicídio. Segundo solicitantes que passavam pelo local, um homem de meia idade teria se jogado da ponte do rio Coxipozinho. 

Rapidamente foram enviadas duas equipes para o local. Ao chegar, a guarnição avistou o corpo da vítima dentro do rio.

O homem foi retirado da água, porém, já estava sem vida. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.

Um vídeo gravado por populares relata que o homem parou o carro às margens da via, desceu do carro e ficou observando o rio. Ao tentar ajudar a vítima, testemunhas disseram que ele se colocou do outro lado da grade da ponte e pediu que dissessem à esposa que ele a amava. Em seguida, se jogou. 

CVV 

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.