Reprodução
Carlos Alberto de Freitas, de 50 anos, morreu após se jogar de uma ponte localizada na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, Cuiabá, na noite deste domingo (16). A vítima havia acabado de passar por uma cirurgia e ainda se recuperava.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM-MT), a equipe socorrista foi acionada por volta das 19h para prestar atendimento a um possível suicídio. Segundo solicitantes que passavam pelo local, um homem de meia idade teria se jogado da ponte do rio Coxipozinho.
Rapidamente foram enviadas duas equipes para o local. Ao chegar, a guarnição avistou o corpo da vítima dentro do rio.
O homem foi retirado da água, porém, já estava sem vida. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.
Um vídeo gravado por populares relata que o homem parou o carro às margens da via, desceu do carro e ficou observando o rio. Ao tentar ajudar a vítima, testemunhas disseram que ele se colocou do outro lado da grade da ponte e pediu que dissessem à esposa que ele a amava. Em seguida, se jogou.
CVV
Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.