Reprodução Reprodução

Um carro ficou submerso na última sexta-feira (14) após cair em um buraco na MT-322, próximo a cidade de Novo Santo Antônio-MT.

O Fato ocorreu após o motorista se arriscar a passar por um trecho coberto por água, o mesmo desbarrancou e o carro caiu na água. Por sorte ninguém se feriu. “Esse é um problema recorrente, devido a falta de infraestrutura na rodovia”, diz o motorista que gravou o vídeo. Situações como essa, se , se tornaram mais grave em razão do alto volume de chuva.

O Governo de Mato Grosso vem realizando a pavimentação de 56 km do trecho da MT-322, que liga Novo Santo Antônio à  Nova Serra Dourada. O objetivo é facilitar o acesso das duas cidades até cidades polo de Água Boa e Barra do Garças, que são referências no atendimento de saúde da região.

De acordo com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, com a pavimentação da rodovia entre esses dois municípios será possível interligar as cidades em direção a BR-158 e facilitar o escoamento da produção agropecuária da região que compõe o Vale Araguaia.