Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Foi encontrado na sexta-feira (14/1) na cidade de Água Boa-MT, um morador de Querência, de 35 anos, que havia surtado na cidade de Barra do Garças-MT onde abandonou o ônibus que estava indo para o trabalho e chegou a ficar pelado perto da UFMT na saída de Barra para Cuiabá.
 
Segundo informações, ele conseguiu uma carona com um caminhoneiro até Nova Xavantina onde o motorista dormiu. E lá, praticamente seguiu a pé até a cidade de Água Boa. Outro caminhoneiro que o viu na rodovia e tinha visto a reportagem avisou a família e um irmão foi buscá-lo em Água Boa. Ele estava barbudo e bastante cansado porque andou vários quilômetros a pé.

O homem foi levado para casa e será encaminhado para tratamento. Ele é morador da cidade de Querência-MT e desapareceu na Barra na madrugada de terça-feira, 11/01. Na oportundiade, a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dele.

Segundo familiares, ele estava viajando a trabalho, quando na Barra, teve um surto e saiu do ônibus, sem levar pertences e documentos. Ele teria sido visto pela última vez no Posto Dracenão, próximo a UFMT de Barra do Garças.

A equipe do site Araguaia Notícia entrou em contato com a irmã, que comentou que o irmão estaria desnorteado ficando inclusive sem alimentação. Ela ainda informou que o mesmo usa medicamento controlado para que possa recuperar a lucidez.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP