Reprodução | FacebookReprodução | Facebook

A moradora que publicou a imagem de seu gatinho esperando em casa sobre a maquina de lavar com uma flecha cravada em seu ombro, fez nova publicação mostrando o bichinho saudável, na sexta-feira (14).

O caso aconteceu em Água Boa, no setor Jardim Noroeste, na noite de quarta-feira (12), quando ela chegou em casa e viu o animal machucado e com a flecha cravada no ombro.

Veja: Moradora encontra seu gato alvejado por flecha em Água Boa

Gente está aqui meu gatinho que foi vítima de uma crueldade sem tamanho...alvejado por uma flecha. Graças a Deus ele está bem se recuperando ainda um pouco triste mas tá bem. Agradeço a todos pelo apoio e preocupação com o meu gatinho...que Deus abençoe a todos. - escreveu.

Segundo ela, não teve coragem de remover a flecha e até passou mal com a situação. Quem removeu a ceta foi seu filho. Ela estava cravada no osso da omoplata e por sorte não atingiu orgãos vitais. Após isso, ela iniciou curativo no local.

Foto: Arquivo PessoalFoto: Arquivo Pessoal

A moradora dise que não precisou levar no veterinário e também achou melhor não ir atrás de descobrir quem fez a maldade com seu gato. Ela enviou a foto da flecha (acima)

Ela agradeceu a todos pela preocupação e pediu para que Deus abençoe.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP