Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da PM, um motorista de 54 anos veio a óbito ao capotar o caminhão carregado com calcário, em uma curva da MT-240, próximo ao córrego lajeado, há cerca de 20km de Água Boa, no sentido a Nova Nazaré.

Transeuntes avistaram o acidente com o caminhão mercedez-benz branco e acionaram a polícia, na manhã de quarta-feira (8.09) por volta das 23h30. Estima-se que o fato ocorreu por volta das 10h.

O motorista foi identificado como Vicente Santos Leal. Ele ficou preso as ferragens e quando foi avistado já se encontrava sem vida. Uma ambulância, o corpo de bombeiros, a polícia civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos necessários.

Deixamos aqui nossas condolências a familiares e amigos nesse momento de luto.

SINALIZAÇÃO

Outros motoristas que passam na localidade informaram que falta sinalização na curva, sendo que já morreram cerca de 9 pessoas em acidentes semelhantes no mesmo local.

Em contato com a Prefeitura de Água Boa, a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Thiene Costa, informou que, junto do Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Bertol, já pediram a confecção das placas e em breve o município estará realizando essa instalação.