Foto: PJC | FacebookFoto: PJC | Facebook

O Delegado da PJC em Água Boa, Gutemberg Lucena, publicou em seu facebook uma homenagem dos policiais civís da cidade ao jovem vendedor de picolés que encontrou e devolveu uma carteira com dinheiro, cartões e documentos, na segunda-feira (4.05).

Veja: Vendedor de picolé encontra e devolve carteira cheia em Água Boa

No vídeo dos policiais, publicado na quinta-feira (7) eles parabenizam o rapaz pela atitude e ainda compram todos os picolés que ele estava vendendo naquele momento.

"HONESTIDADE, CARATER e ESPERANÇA. A Polícia Civil de Água Boa recebeu nesta tarde a ilustre visita e parabenizou o jovem Wiliansmar, 21 anos, que vende picolés na cidade, por sua exemplar atitude ao encontrar uma carteira perdida, procurando e devolvendo ao proprietário com dinheiro, cartões e documentos. Atitudes como a dele servem de exemplo e também incentivo para nosso trabalho de lutar por uma sociedade de bem. Que todos os jovens sigam exemplos assim, o mundo melhor depende de cada um de nós. Parabéns de toda equipe a Wiliansmar! "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade" (frase do filme Gladiador) - Publicou o Delegado

Na publicação da primeira notícia os cidadãos escreveram mensagens de admiração pela atitude de Wiliansmar.