Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Na quarta-feira (04.12) por volta das 21h, uma bicicleta elétrica com uma mulher e uma criança de 4 anos, foram abalroadas por uma condutora de um Fiat Palio, na Avenida Araguaia com a Avenida Tropical, no centro de Água Boa.

A bicicleta seguia na Av. Araguaia no sentido bairro-centro e quando foi atravessar pela ciclovia foi atingida pelo carro que vinha pela Av Tropical. A condutora do Palio não possui CNH e disse que não percebeu a bicicleta no caminho.

A condutora da bicicleta elétrica foi levada de ambulância para o Hospital Regional Paulo Alemão, reclamando de dores no joelho e perna direita. A criança não se machucou e não relatou dores, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

Em outro caso 

Já na quinta-feira (05.12), por volta das 13h aconteceu um acidente entre as condutoras de uma bicicleta elétrica e uma motoneta, no setor universitário de Água Boa.

A princípio a mulher da motoneta saiu do local sem prestar socorro e a mulher da bicicleta elétrica foi atendida no Posto de Saúde do próprio bairro.

Mais tarde as duas se reencontraram e se desentenderam sobre o acordo em relação a colisão. A PM foi chamada e levou ambas para a confecção do Boletim de Ocorrência.