Banner Eventos

DivulgaçãoDivulgação

Circula nas redes sociais o convite acima para a reinauguração da nova loja da Propé-Moda, da empresária Flávia Marlise Kuhn, em Água Boa.

O momento também celebra os 30 anos da loja na história comercial e na participação em eventos da cidade. Em 2022, Água Boa completa 47 anos.

Flávia começou sua carreira de empreendedora em 1992, aos 19 anos, inaugurando a Propé na edificação onde hoje está a Ótica Brilhante.

Com a aquisição do prédio pela ótica, ela levou sua loja para outra sala próxima e após alguns anos mudou para o outro lado da Avenida Júlio Campos.

Há cerca de 3 anos, em 2019, ela repartiu a Propé para criar a galeria Vila das Águas, com 10 espaços comerciais e praça de alimentação, um empreendimento de sucesso que mudou a estética e os hábitos de lazer dos agua-boenses.

Agora, a empresária está retornando para o lado oposto da avenida e pretende fazer no espaço antigo, um grande salão comercial totalmente reformado. E o local já tem pretendente para alugar.

Atualmente a Flávia possui 5 empreendimentos em Água Boa, a Propé-Modas, a Vila das Águas, a Oficial Malwee, o futuro salão comercial e 6 salas de aluguel acima da Propé, três delas já destinadas ao banco Itaú Agro. As outras 3 podem ser negociadas no telefone 66 99909-1858.

Flávia observou que a Propé é uma das lojas mais tradicionais da cidade, fazendo aniversário de longa data junto com apenas outras 3 lojas do ramo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP