Banner Eventos

ReproduçãoReprodução

Uma das grandes revelações da música produzida em Goiás na atualidade se prepara para o lançamento do seu primeiro CD. A expectativa fica por conta do single Afrodisíaca, que a cantora, compositora e multi-instrumentista Érika Ribeiro, apresenta ao público na quinta-feira (7/4).

Érika Ribeiro é natural de Iporá (GO), mas foi em Barra do Garças (MT), que iniciou a carreira musical, no Trio Flor de Lis, junto com a irmã e uma amiga de faculdade.  Durante um dos shows, lançou algumas de suas composições, e, percebendo a grande aceitação do público, iniciou sua carreira solo.

O novo trabalho do artista conta com nove (09) faixas e tem produção, gravação e mixagem de Paulo Monarco. Revela o misto de doçura e força que pulsa na brasilidade que marca sua trajetória musical. “Acho que as expectativas não fogem do clássico de um primeiro disco, que é me colocar como compositora no mercado. Espero usar a boa produção do disco para conquistar novos espaços e aumentar meu público dentro e fora do estado”.

Érika Ribeiro explica que Afrodisíaca vem para dialogar principalmente com mulheres, pelas histórias das músicas e pela narrativa do CD.  “Minha expectativa é contar uma história que ajude a curar outras mulheres, assim como o trabalho de tantas outras já me curaram. É super importante que a produção consiga transparecer a minha verdade e que ela possa alcançar o coração de todas as pessoas”, destaca.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP