Banner Eventos

ReproduçãoReprodução

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria de Assistência Social realizou a escolha da “Miss Melhor Idade – Coração do Brasil 2022”, na tarde desta quinta-feira (31).

O evento aconteceu no salão do Centro de Convivência e contou com a participação de muitas pessoas do grupo da melhor idade, do prefeito Dr. Mariano e da primeira dama Juliana Kolankiewicz.

Esse foi o primeiro Miss Melhor Idade de Água Boa, pós-pandemia. O concurso contou com a participação de 12 candidatas.

Em um ambiente descontraído e sob os olhares da mesa de jurados e do público, as candidatas desfilaram sob um grande tapete, em traje de gala e pompas.

As candidatas entraram na passarela, com direito a trilha musical e a narração da síntese biográfica de cada candidata.

No final, após a contagem dos pontos, Marli Smaniotto, de 69 anos, foi eleita a “Miss Melhor Idade – Coração do Brasil 2022” e representará Água Boa, no Miss Vale do Araguaia da Melhor Idade.

Maria Crespão foi eleita “Primeira Princesa” e Lori Schubert a “Segunda Princesa.

Na sequência, após o evento Miss Melhor Idade, a animação da tarde ficou por conta do cantor local “Americano do Forró”.

 

ReproduçãoReprodução

Candidatas

Ana Crescencia Staimentz, Deuzira da Silva Tomaz, Eloni de Fátima Mozer, Érica Eunilce Vieira, Iracema Sulis, Jovelina Rosa da Silva, Lori Schubert, Lúcia Maria Behnen, Luzia Fernandes Roberto, Maria Crespão, Marli Smaniotto e Odila Zampirolo.

Veja o vídeo do evento gravado por uma pessoa da plateia:

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP